A vida é pra ser vivida agora

sábado, 9 de abril de 2011

"A vida é muito importante porém muito curta. Você já parou pra pensar quanto tempo da sua vida perdeu com  coisas sem a menor importância?
Assim como o dinheiro que a gente tanto economiza a vida é ainda mais valiosa e merece toda nossa atenção. Muitas vezes reclamamos dela o tempo todo sem apreciar todos instantes felizes que nos proporciona. Quantas pessoas gostariam de ter o que você tem? O erro do ser humano é só da valor as coisas quando perde. Eu mim considero uma pessoa feliz, não tenho tudo que quero mas tenho o suficiente pra ser feliz. Por isso vale a pena curtir todos os momentos, porque eles são únicos. 
E você, como administra o seu tempo? Queira sempre o melhor de cada dia vivido, pois isso é viver de verdade."
Esse lindo poema de "Charles Chaplin"  trata desse assunto como ninguém!





A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin

0 comentários:

Postar um comentário