Eu amo minha mãe

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu já escrevi aqui no blog que pra mim
 família é muito importante.
Mas nunca mencionei que minha mãe
 é a pessoa mais especial da minha vida.
Ela é minha amiga, minha fã, minha ídola...
 Enfim, tudo pra mim.
Minha mãe sempre esteve comigo
 nos momentos mais felizes
 e mais tristes da minha vida.
A ela eu devo a pessoa que sou hoje
 e todos os sacrifícios que fez por mim.

Eu ficaria horas falando da minha mãe.
 E você também valoriza sua mãe?
Espero que sim, com certeza ela merece!
 Fotos Gratis – Ragazze ridono sdraiate
O seu amor e o seu carinho 
são os melhores presentes
 que sua mãe poderia ganhar nesse domingo.
A todas as mães do mundo
 eu desejo um feliz dia das mães, parabéns!
(Te amo mainha!)

Leiam e reflitam:

De mãe!
Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido,aquele que ela mais amava.E ela deixou entrever um sorriso,respondeu:
"Nada é mais volúvel que um coração de mãe".E como mãe lhe respondeu:o filho predileto,aquele a quem me dedico de corpo e alma é o meu filho doente até que sare
O que partiu,até que volte
O que está cansado,até que descanse
O que está com fome,até que se alimente
O que está com sede,até que beba
O que está estudando,até que aprenda
O que está nu,até que se vista
O que não trabalha até que se empregue
O que namora,até que se case
O que casa até que conviva
O que é pai,até que os crie
O que prometeu,até que cumpra
O que chore,até que cale
E já com o semblante bem distante daquele sorriso completou:
O que me deixou,até que o reencontre
Parabéns  pelo seu dia.

0 comentários:

Postar um comentário